Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da loja. Assim, caso o cliente receba um produto com defeito de fábrica ou com erro de expedição, e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos.
Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo , deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
- OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.